Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, artesã. Apaixonada por tudo o que faz. Amante da música, de um bom livro, de estar com a família e amigos. Simples não? Isso é viver!

Pesquisar este blog

11 agosto 2011

Lembrança de maternidade



Se há uma coisa chata é ganhar lembrancinha de maternidade que não serve pra nada! Aquilo rola, rola, rola na gaveta até a gente jogar fora! É por isso que bolei e fiz uma lembrancinha útil e unissex para uma de minhas netas.
O bom foi que até os homens quiseram ganhar lembrancinha! Um show! Fica aqui a dica!
Uma xícara branca de café, com pires, recheada de jujubas, enroladas com plástico (filme), para evitar o ataque das formigas, já que as lembranças foram confeccionadas com bastante antecedência. Embrulhei a xícara com dois quadrados de tule, um roxo e outro branco, amarrados com uma fita branca de cetim, enfeitada com um botãozinho de rosa de tecido.

3 comentários:

  1. Ei Marina! Voltei pra ver a lembrancia, postada lá no Grupo BU Restrito, já que vou ser avó, tudo isso agora me fascina rss! Bjs e obrigada por partilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol, realmente a lembrancinha fez muito sucesso... foi diferente... todo mundo ganha imã de geladeira, porta recados e outras coisa inúteis... minha filha deu a lembrancinha para os homens e eles ficaram encantados... disseram que nunca haviam ganhado lembranças pra eles... sempre ganhavam coisas que acabavam dando pra namorada, pra mãe, quando não jogavam fora.... todo mundo toma café(menos eu rsrsr) e ai a lembrancinha ficou unisex.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir