Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, artesã. Apaixonada por tudo o que faz. Amante da música, de um bom livro, de estar com a família e amigos. Simples não? Isso é viver!

Pesquisar este blog

22 agosto 2011

Momento vintage


Revirando gavetas encontrei esse agulheiro de minha mãe... quem se lembra? Os de hoje não tem essa característica... de lar, de coisas tipicamente de casa! Gosto do Blog da Chris (Casa da Chris) porque seu Bolg tem o desing inspirado no vintage! Voilá!


Escolhi essa foto por causa da bicicleta... estou tentada a comprar uma... há anos não ando numa... Estou em um momento mágico... recém aposentada, filhas criadas e querendo fazer de tudo... ao mesmo tempo... Meu Deus o dia é muito pequeno! Deixe estar que darei notícias rsrsrs.
E não é que comprei a bike? Fotos depois.

2 comentários:

  1. Eu tenho um desses no meu material de costura, nem sabia que já era vintage!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, eu conheço esse agulheiro desde menina... como não sou muito nova, alcunhei-o de vintage k k k k

      Excluir