Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, artesã. Apaixonada por tudo o que faz. Amante da música, de um bom livro, de estar com a família e amigos. Simples não? Isso é viver!

Pesquisar este blog

22 agosto 2011

O luxo do lixo



Minha mãe ganhou esta caixa de presente e eu a achei simplesmente genial. Eu a vejo como "o luxo do lixo", como limpeza de gaveta! Sabe aquela bijouteria que você ama e da qual perdeu o par? Aquele relógio ganhado do pai que já faleceu e que você pensa que ao desfazer da peça estará desfazendo do próprio pai? Ou está simplesmente limpando a caixa de ferramentas e sobram pedaços de toda espécie? Pois é... aproveite-as e faça esta linda caixa. É de MDF, ao natural e envernizada depois de tudo colado! Para lhe dar a dica de todo o aproveitamento copiei e colei todos os seus lados. No fundo foi colado papel camurça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário