Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, artesã. Apaixonada por tudo o que faz. Amante da música, de um bom livro, de estar com a família e amigos. Simples não? Isso é viver!

Pesquisar este blog

24 agosto 2011

GIGI


Há pessoas que não gostam de gatos... dizem que são traiçoeiros, que não gostam de gente e só gostam da casa. Eu gosto de gatos! O problema é que eles são muito independentes e não gostam de ser perturbados. Gigi, essa gatona aí, quando perturbada, dá uma patadinha clássica dos gatos, mas não aciona as unhas... querendo dizer algo como "deixe-me em paz"! Sempre que estamos em casa ela está sempre perto da gente. Ela é mansa, mia pouquíssimo e muito inteligente rsrsrs... É uma companheira e tanto!

Um comentário:

  1. Má querida, a sua Gigi é lindaaaaaaaaa!!!
    Gamei nela!!!rs
    A minha tem VINTE anos, acredite, e mia que nem uma louca, tem vezes que assusta os clientes aqui... rsrsrsrsrsrs
    Mas eu amo minha veinha!
    Má, quanto ao trem que estourou o MDF, não sei que dica te dar, porque mdf é uó... Será que vc pode levar a um marceneiro?
    Obrigada por colocar o selo do blog aqui, fiquei muito feliz!!!
    Te desejo um lindo final de semana
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir