Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, artesã. Apaixonada por tudo o que faz. Amante da música, de um bom livro, de estar com a família e amigos. Simples não? Isso é viver!

Pesquisar este blog

12 agosto 2011

Momento decoração


Um blog que sigo é o Além da Rua Atelier, da Verônica. É super, super inspirador. Com base na sua mania de janela, e de fuçar em caçambas, rsrsrs, catei essa janela num terreno baldio. Lixei e passei cera, simplesmente, para decorar esta mesinha de cabeceira. Só não pintei, porque, ainda, não tenho as habilidades artísticas dela, mas fiquei contente com o resultado.
Visite o blog dela! Você vai amar!

Um comentário:

  1. Marina querida, muito obrigada por todo este carinho, amei amei!!!
    Que mará a janela que vc. pegou!
    Marina, meu telefone era igual ao seu, e pintei com tinta esmalte à base de água, é uma MARAVILHA!
    Pinta o seu e depois nos mostre, tá?
    Te desejo um lindo domingo!
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir