Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, artesã. Apaixonada por tudo o que faz. Amante da música, de um bom livro, de estar com a família e amigos. Simples não? Isso é viver!

Pesquisar este blog

11 agosto 2011

Canto de costura

Esta é uma das minhas novas aquisições... uma mará!


E esta a outra!

Estou colocando prateleiras pra tirar as coisas de dentro do armário!


Quando tive a idéia de montar meu canto de costura fui em busca de idéias na internet e a busca me levou a esse lindo poema de Ana Marisa:

Todo mundo tem uma caixinha de lembranças.

Eu tenho uma caixinha de costura.

Sempre lá naquele cantinho pronta pra emendar coisas.

Por ela já passaram muitas linhas, muitas cores, muitas agulhas.

Alfinetes, tesoura, fita métrica...

Tem até um dedal!

Já remendei muita coisa na vida.

Roupas, retalhos, tecidos...

Só não consegui remendar os tecidos que se rasgaram ao longo da minha vida.

Com a fita métrica fui marcando os pontos que precisava remendar,

E com a tesoura cortando os que precisava podar.

Percebi o tempo passando na frente da máquina,

Costurando, emendando, alinhavando.

Passei meus melhores momentos a coser.

Aos poucos estou chegando ao fim da agulha e da linha,

De ponto em ponto, costurando o meu jeito de ser.

Veja em http://anamarisacosta.blog.uol.com.br/arch2009-09-27_2009-10-03.html


Tudo a ver comigo, só que estou longe de saber o meu jeito de ser... rsrsrsrs
Falta muito ainda... quero pintar as paredes! Não sei quando fica pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário