Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, artesã. Apaixonada por tudo o que faz. Amante da música, de um bom livro, de estar com a família e amigos. Simples não? Isso é viver!

Pesquisar este blog

Carregando...

15 agosto 2011

Banquinhos de madeira




Tenho quatro banquinhos já bem usados, mas muito resistentes. Meu marido prefere subir neles para trocar uma lâmpada, do que usar uma escada de alumínio. Diz ele que por serem resistentes eles dão mais estabilidade e segurança. Por causa disso não tive coragem de descartá-los. Acessei o mestre Google à procura de ideias e vi várias opções. Eu os queria coloridos, para decorar o canto de costura que ainda está apagado e sem vida. Vi os da Verônica, do Além da Rua Atelier, os da Margarete http://www.margaretss.com.br/archives/category/passo-a-passo e um que tirei de um blog cuja dona não creditou a quem de direito porque não sabia de onde havia copiado! Olhem que lindo!

Entonce, vamos ao que intereesa.
1º - Lixei os bancos;
2º - passei uma demão de branco (nesta hora tive vontade de chorar, porque ficou muito feio... parecia mal pintado... mas a Verônica me salvou... disse pra gente não desanimar porque a 1ª demão fica assim mesmo. Fiquei mais aliviada, mas não totalmente convencida tamanha frustração rsrsrs. Vejam:

3º - 2ª demão... Realmente ficou melhor.
4º - lixei as imperfeições.
5º - pintura em vermelho, com Tinta esmalte à base de água, com a base de tinta branca PVA 92 demãos).

6º - estofado do assento e e e e e eeeeee..............
GRAN FINALEEEEEEEEEEEEEEE - BANCO PROOOOOONTO! QUEEEEE LEEEEGAL!



2 comentários:

  1. Má querida, ficou lindooooooooooooooooo!!!
    Ai fiquei feliz de ter te inspirado e te ajudado, mesmo que de longe!!!
    Obrigada por me citar no post, amei!
    Parabéns, minha amiga
    beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir