Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, artesã. Apaixonada por tudo o que faz. Amante da música, de um bom livro, de estar com a família e amigos. Simples não? Isso é viver!

Pesquisar este blog

13 fevereiro 2013

Canto mitrado

Nada como fazer uma barra bem feita em um trabalho de costura. O canto mitrado não é só bonito... é perfeito. Que tal aprender a fazê-lo? Fonte: Flor de Pano.










11 comentários:

  1. Flor vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelos trabalhos. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Sou BU 2583
    Bjs
    Ana Cristina
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana... estou às voltas com uma manta em patchwork feita à mão rsrsrsrs... vou passar por lá, peço seu cantinho... me aguarde.

      Excluir
  2. Parabéns Marina, descobri alguem que tem muita coisa em comum comigo. Seu trabalho é lindo, desejo-lhe muito sucesso como blogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha tês blogs... exclui os outros dois e não tive paciência de trazer tudo pra esse... por isso ele está meio pobre... mas vou já já enriquecê-lo.

      Excluir
  3. oi linda amei seu cantinho sou apaixonada por tecidos mas não tenho muito tempo pra afser pois meus trabalhos me toma todo tempo srsrsrsrsrsrsr amei eese cantinho e ja vou ficando aqu bjsssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edineuza, tive de ir lá no seu cantinho pra descobrir seu nome k k k k obrigada pela visita.

      Excluir
  4. olá Marina,passando pra conhecer seu blog e já te seguindo,menina:cada coisa linda que voce faz,amei seu fogão a lenha e suas receitas,nossa meu esposo também é mineiro,cada coisa gostosa que tem em Minas e a paisagem então,espero que possamos estar conectadas através do blog e quem sabe sermos amigas,né não? tenha uma ótima noite,até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anézia, uma vez, ouvi de uma pessoa que não me lembro agora quem foi, a seguinte frase: A GENTE DEIXA A ROÇA, MAS A ROÇA NUNCA DEIXA A GENTE... taí a mais pura verdade... morei em uma cidade do interior e minha mãe tinha fogão a lenha... quando construi quis um e ele trabalha mesmo... não é só enfeite não rsrsrsrs

      Excluir
  5. Bom Dia Querida...amei este pap de canto mitrado...como também costuro muito.
    Ele vai me ajudar...Valeu por compartilhar...Linda semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, amei sua dica,parabéns,realmente fica lindo o acabamento assim, obrigado por nos ajudar, que Deus continue te abençoando, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Marina. Amei seu trabalho.
    Vc tem Instagram? Gostaria muito de poder segui lá.
    Eu também morei em Vitória muitos anos, agora moro em Aracaju.

    ResponderExcluir