Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, artesã. Apaixonada por tudo o que faz. Amante da música, de um bom livro, de estar com a família e amigos. Simples não? Isso é viver!

Pesquisar este blog

13 fevereiro 2013

Canto mitrado

Nada como fazer uma barra bem feita em um trabalho de costura. O canto mitrado não é só bonito... é perfeito. Que tal aprender a fazê-lo? Fonte: Flor de Pano.










9 comentários:

  1. Flor vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelos trabalhos. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Sou BU 2583
    Bjs
    Ana Cristina
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana... estou às voltas com uma manta em patchwork feita à mão rsrsrsrs... vou passar por lá, peço seu cantinho... me aguarde.

      Excluir
  2. Parabéns Marina, descobri alguem que tem muita coisa em comum comigo. Seu trabalho é lindo, desejo-lhe muito sucesso como blogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha tês blogs... exclui os outros dois e não tive paciência de trazer tudo pra esse... por isso ele está meio pobre... mas vou já já enriquecê-lo.

      Excluir
  3. oi linda amei seu cantinho sou apaixonada por tecidos mas não tenho muito tempo pra afser pois meus trabalhos me toma todo tempo srsrsrsrsrsrsr amei eese cantinho e ja vou ficando aqu bjsssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edineuza, tive de ir lá no seu cantinho pra descobrir seu nome k k k k obrigada pela visita.

      Excluir
  4. olá Marina,passando pra conhecer seu blog e já te seguindo,menina:cada coisa linda que voce faz,amei seu fogão a lenha e suas receitas,nossa meu esposo também é mineiro,cada coisa gostosa que tem em Minas e a paisagem então,espero que possamos estar conectadas através do blog e quem sabe sermos amigas,né não? tenha uma ótima noite,até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anézia, uma vez, ouvi de uma pessoa que não me lembro agora quem foi, a seguinte frase: A GENTE DEIXA A ROÇA, MAS A ROÇA NUNCA DEIXA A GENTE... taí a mais pura verdade... morei em uma cidade do interior e minha mãe tinha fogão a lenha... quando construi quis um e ele trabalha mesmo... não é só enfeite não rsrsrsrs

      Excluir
  5. Bom Dia Querida...amei este pap de canto mitrado...como também costuro muito.
    Ele vai me ajudar...Valeu por compartilhar...Linda semana!!!

    ResponderExcluir