Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, artesã. Apaixonada por tudo o que faz. Amante da música, de um bom livro, de estar com a família e amigos. Simples não? Isso é viver!

Pesquisar este blog

13 novembro 2014

Bolsa bordada

Há algum tempo eu fiz um curso de bordado com Sávia Dumont, em São José dos Campos, no atelier de Rose Becker. Foi um encontro maravilhoso. Do saldo deste encontro nasceu um bordado de flores... um Jardim! Sávia nos deu um tecido de 40 x 40cm aproximadamente e, após riscarmos, começamos a bordá-lo. Terminamos em casa, e ele ficou bastante tempo guardado sem saber em que aplicá-lo. Finalmente, decidi por uma bolsa... dessas grandes em que a gente coloca todo material de patchwork quando vai pra aula de artesanato.
Pois bem... eu gostei do resultado... achei que ficou espaçosa e charmosa... sei que vai chamar a atenção, porque poucas mulheres hoje em dia sabem bordar... dizem...ISSO É COISA DE VELHA....mas, ah, as coisas de velhas são tão boas. Os velhos sabem curtir a vida! A eles não importa se a chuva cai, se o sol se esconde, se a lua aparece... eles só querem viver e bem! Passear, namorar, dançar... e deixe o mundo girar.
Taí a bolsa! Parece coisa de velha?  k k k k k

Nenhum comentário:

Postar um comentário