Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, artesã. Apaixonada por tudo o que faz. Amante da música, de um bom livro, de estar com a família e amigos. Simples não? Isso é viver!

Pesquisar este blog

08 outubro 2011

Xícara - porta sachê de chá


O patchwork é uma verdadeira "cachaça"... Havia entrado em um estado depressivo por causa da perda de minha mãe. Por causa disso procurei um curso de patchwork e, gosto de brincar, que estou fazendo terapia de grupo ocupacional e que minha Dra Vivian ( a professora)  é uma médica e tanto, porque suas sessões duram 3h e 30min, quatro vezes ao mês e custam menos de 150,00 que é o mínimo que se cobra por uma consulta com psicoterapeuta, por apenas 30 min.
E ainda temos a hora do cafezinho, as boas risadas, as novas amizades e as peças artesanais. Tem melhor? rsrsrsrs
Fiz por uma revista Patchwork, mas no site http://napontadaagulha1.blogspot.com/2009/01/xcara-em-tecido-porta-ch.html tem os moldes e explicações para quem se interessar.

6 comentários:

  1. Amiga!!!! você está realmente fazendo arte, parabéns!!!Mas, esse prato me deu uma fominha, ai que vontade. Beijos!!! Andréia

    ResponderExcluir
  2. Má querida, demorei, mas cheguei!!!
    Acabei a cadeiraaaaaaaaa, yes yes yes!!!
    Má, ameiiiiiiiiii esta xícara, que linda!!!
    realmente a arte é a melhor terapia que existe, e sei disso porque sou psicóloga e larguei a profissão, pois a arte me diz e me acrescenta muito mais!
    Através da arte, unimos o nosso lado humano ao divino!!!
    Parabéns, seus trabalhos estão lindos demais!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas...Verô e Andréia!
    Precisamos nos encontrar Andréia, como você sugeriu!
    E, Vero, tô curiosa com a cadeira! A disputa vai ser ferrenha, mas... conheço se talento!

    ResponderExcluir
  4. Marina, vc realmente é uma artista, estou comprovando isso aqui no seu “blog”, chic essa história de blog! Parabéns! Bateu uma vontade de fazer igual, mas, não tenho nenhum jeito para essas coisas, só vontade, kkkkkkk. Vou me realizar através de vc. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Gladys,
    conte comigo para fazer um blog... o que eu sei passarei pra vc! Estou iniciando ainda, apanhando muito, mas o que sei lhe ensinarei!

    ResponderExcluir
  6. Má querida, o gatinho da parede é adesivo, super antigo.
    Nem falei dele, mi isquiciiiiiiiiiii... rsrsrsrs
    To com saudades das suas postagens e das suas artes!!!
    Beijossssssssss e um domingo abençoado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir